quarta-feira, dezembro 12, 2012


Tutorial - Short Galaxy


Aprenda a fazer short de Galaxy ! 


 


 Eu simplesmente adorei essa tendência, acho muito linda e descontraída.... Vamos conferir passo a passo como que faz *-* 



Você vai precisar de: 
1- Um short preto. (Pode ser uma calça cortada) 
2- Uma escova de dentes bem velinha e um pincel como esse. 
3- Tintas para tecido nas cores: Rosa escuro, amarelo ouro, violeta cobalto, azul marinho, azul cobalto, prata e branco. 


Agora vamos ao passo-a-passo! 

1° passo: 
Com a tinta rosa você vai passando a tinta com a escova de dente sempre com movimentos circulares. 


E no final tem que ficar assim: 


2° passo: Com a tinta violeta você vai fazendo movimentos circulares também e pintando algumas partes, não tudo ok?! 


3° passo: Com a tinta azul cobalto pinte algumas partes do short. 


4° passo: Com a tinta azul marinho pinte em cima da tinta azul cobalto e um pouco em cima das outras. 


5° passo: Agora é a melhor parte! É a parte onde você vai fazer as estrelas e planetas! Para isso você precisa de um pires e com um pouquinho de agua misturar com a tinta branca e prata e com a ajuda do pincel e do seu dedo jogar no short, depois com a cor amarela também.


E ficou assim! 


Incrivel né? Agora veja algumas fotos com o short! 


Gostaram? Comentem aee :* 



Crédito das Fotos: The Things of Teens
7

7 comentários:

Ana Wulfric disse...

Ficou incrível. Vou tentar fazer !

Unknown disse...

*_____* você vai amar.

Luh disse...

Eu também vou tentar. #AMEI!

Unknown disse...

Uauuu eu amo custumizaçao sou apaixonada, eu tendo sempre fazer mais nao da muito certo nao rsrs´Mais entao amei amei amei

Unknown disse...

:d

Anônimo disse...

:n

Anônimo disse...

Oiii ameii o seu Blog,e queria umas dicas para o meu,você poderia me mandar algum Link pessoal para conversarmos?

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t