segunda-feira, dezembro 17, 2012


Resenha: Paleta de sombras 84 Cores 3D da Jasmyne !

Boa noite galera , bom hoje eu vou mostrar essa paleta super pigmentada e maravilhosa que eu ganhei. Além de ter 84 cores de sombras 3 D ela vem com 4 Blushs e a embalagem tem a forma de uma carteirinha, super prática e fofa não é mesmo? . 

Essa paleta é para você que adora paletas com sombras pigmentadas, metálicas e com ótima durabilidade. Ela custa em torno de R$:50,00.

Eu simplesmente adoreei ela, ela tem um cheirinho meio forte, mais dá para aguentar. Bom eu super recomendo para você que quer uma sombra 3D, que dure muito e que queira carregar para todo canto rs. Eai vocês tem ? Gostariam de ter? comentem (=



Olhem que cores Lindas *_*


Super pigmentadas, como eu já tinha dito. 


A minha é dessa cor, com a numeração "B", mais tem a "A" e "C" (Carteirinha Vermelha e Preta)



Bom qualquer dia eu faço uma make com essa paleta e posto aqui para vocês. Espero que tenham gostado. : *

1

1 comentários:

Anônimo disse...

onde que vende essa linda maquiagen ???
:e

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t